Online agora no MG:

Temos 197 visitantes e nenhum membro online

CONSULTA DE CNPJ MAIS PERTO:
Para consultar a situação do CNPJ da empresa pela internet: na página da Receita Federal digite o número do CNPJ da empresa (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica) para visualização, imprimir e emissão de Comprovante da Situação Cadastral de PJ em MG e outros Estados do Brasil.

Consulta CNPJ na Receita Federal Online MG

CONSULTAR CNPJ / RECEITA FEDERAL

Página de Consulta abrirá acima em nova janela.

/

/

Consultar o CNPJ MG grátis na internet pelo computador ou no celular.

Ou se preferir ir pessoalmente em uma das Unidades da Receita Federal no Estado de Minas Gerais, consulte o endereço na lista:

Endereços da Receita Federal em MG

receita.economia.gov.br


CONSULTA CNPJ RECEITA FEDERAL / Na pesquisa preencha sem pontos ou barra para a consulta de CNPJ na Receita Federal o número cadastrado. Tem opção de imprimir CNPJ.
Um número típico de Cartão CNPJ tem o formato: 03.847.655/0001-98 e 14.218.835/0001-27 onde os oito primeiros números formam a "raiz" - que identifica a empresa, os quatro seguintes formam o "sufixo" que identifica uma unidade de atuação de negócios da empresa, ou seja, um endereço de atividade da pessoa jurídica, e os dois últimos formam o "dígito verificador" que é resultado de uma equação matemática com os doze números anteriores. Deste modo, o número acima exemplificado identifica a matriz da empresa.

O CNPJ da RFB sempre deve estar informado em qualquer nota fiscal de qualquer empresa, bem como na embalagem de qualquer produto industrializado. Comprovante CNPJ Código Receita CNPJ 2023 / 2024 BH IRPJ, IRPF.

Guia Consulta CNPJ / Palavras mais buscadas no site neste ano e no google: consultar, cnpj, receita federal, no celular, gratis, na internet, endereço, belo horizonte, mg, mais perto, empresa simples, mei. Consulta CPF. Portal MG MAISPERTO Cod 2024/01 / 2023 / 2022 / 2021 / 2020 / 2019/09 M / 2018/06 / 2017 / 0800. Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil 2024.

Tags: consulta cnpj, receita cnpj, receita federal cnpj, cnpj cartao, consulta de cnpj, cnpj receita, consulta cnpj mg, consulta cnpj sintegra, consultar, mais, 2023, 2024.

Mais em Minas Gerais e BH

FAZER BUSCAS COM O GOOGLE SEARCH PERSONALIZADO PARA O PORTAL MG MAISPERTO

BUSCAR: DETRAN MG, IPVA MG, 2023, NOTA FISCAL, RÁDIO, AO VIVO, TV, GLOBO, FUTEBOL, ONLINE. Fazer buscas optimizadas pelo Google com as palavras mais pesquisadas em Belo Horizonte e cidades de Minas Gerais.

Buscar mais em MG